Meus ambientes de trabalho!

By Isa - sexta-feira, janeiro 15, 2016


Oláá, tudo bem com vocês??? Como está a semana de vocês?? Tudo tranquilo?

No post de hoje quero mostrar para vocês meus ambientes de trabalho. Algumas pessoas pedem para mostrar como é a minha mesa, como arrumo as coisas nela (tendo em vista o tanto de papel que se acumala devido a minha profissão).

Pois bem, hoje quero mostrar minha mesa do trabalho (Sou funcionária do departamento jurídico da prefeitura de minha cidade) e também meu home office (já que também sou advogada autônoma e estudo) e que está arrumadinho graças ao meu namorado!

Bom, primeiro quero mostrar para vocês a minha do trabalho da prefeitura, ela não é mil maravilhas pois vive desarrumada e cheia de papéis, mas tento mantê-la organizada sempre que posso! Vamos conferir as fotos???



Ao meu lado direito ficam meus livros, os que mais uso no dia a dia, ainda está faltando um na foto que eu estava usando em casa!!!! Logo acima dos livros está o calendário do ano de 2016 e na frente dos livros eu tenho 2 agendas (Sim, isso mesmo, duas agendas)!!!!

Ainda nessa foto vocês podem perceber que tem um porta lápis cheio de canetas coloridas (uso para diversas coisas e sou uma eterna criança, amo coisas de papelaria), ao lado das canetas tem um potinho, dentro dele tem pó de guaraná (tento me manter acordada o máximo possível, para conseguir estudar no período da noite). Existe ainda nessa foto um telefone fixo e meu telefone celular!

Olhem os detalhes das minhas canetas coloridas!!!



Esse foi o cantinho direito da minha mesa!! Agora vamos para o cantinho esquerdo!



Nessa foto vocês podem perceber que nesse cantinho ficam meus documentos de trabalho, todos os processos administrativos e judiciais, ainda tem um porta lápis com canetas “normais” (pretas, azuis e vermelhas), tem cola, corretivo, enfim, material de escritório. Nesse porta lápis eu deixo também um gloss, um batom e uma manteiga de cacau. Deu para perceber também que eu não trabalho sozinha, somos em 6 mulheres nessa sala!

A parte central da minha mesa fica meu computador, olhem só:



Agora vocês sabem qual é meu fundo de tela no computador do trabalho! Rsrsrs

Agora vamos falar do meu home office, é nele que estudo, faço meus trabalhos particulares da advocacia e ainda posto aqui no blog!!!!!



É um cantinho do meu quarto que eu gosto muito, ele é bem arrumadinho e tem tudo o que preciso! Nele me sinto livre para muitas coisas!

Como podem ver, eu adaptei uma mesa de computador para fazer minha mesa do home office e porque eu fiz isso? Porque eu ia dar essa mesa embora e fiquei com dó, não quis me desfazer assim dela! Vamos explorá-la????

No lugar onde ficaria o teclado do computador de mesa eu deixo guardado meu notebook e meu tablet e quando quero usá-los eu passo para a parte de cima da mesa.





Por ora, a parte de cima da minha mesa está com um livro sobre o novo código de processo civil, o novo código e um caderno para anotações, é o que tenho estudado no momento, pois ele entrará em vigor em março deste ano. (Aí meu deus, ainda preciso correr com isso...), tem ainda na mesinha um porta lápis.

No lugar onde ficaria a impressora eu deixei alguns objetos de enfeite e de uso também!!!



Tenho aqui uma boa luminária e quando eu falo boa, é boa mesmo! Tenho também um enfeite com flores de pelúcia, que eu amo e aqui também fica meu videogame portátil, que uso nas horas que quero relaxar!!!! Não sei se vocês perceberam, mas sou uma mulher meio geek, gosto de certas coisas dessa “área”.

Essa mesa possui uma gaveta, nesta gaveta guardo bagunças, nada a ver com meus estudos ou trabalho!!!!!



Na parte de baixo da gaveta ficam um gibis (que vou falar em outro post) e alguns livros, que também não tem nada a ver com meu serviço e por fim, na parte de baixo ficam alguns trabalhos meu e um outro notebook!!!


E então pessoal, vocês gostaram dos lugares que trabalho???? Acharam muito bagunçado???
Desculpem pelo post gigantesto, mas é que queria mostrar cada detalhe dos meus cantinhos!!!! ;)

Bjoss e até a próxima!


  • Compartilhe:

0 comentários