Fazendo e NÃO fazendo propaganda

By Isa - segunda-feira, fevereiro 29, 2016


Olá meninas, tudo bem??



Preciso contar uma coisa para vocês.



Dia 20 de fevereiro fui a uma loja na cidade de Bauru/SP para provar dois vestidos para festa, pois tenho alguns eventos para ir.



Pois bem, cheguei à loja e fui muito bem atendida, pois, até então, eu seria uma cliente aparentemente boa.



Enfim, fiquei louca em dois vestidos, achei eles incríveis e fui logo provar! E, claro, os dois ficaram lindos, precisavam apenas diminuir um pouco o tamanho, mas pouca coisa, mas como a loja fornecia costureira nem me preocupei com isso.


Aí estão os dois vestidos: 




 



Aí, como é do meu costume, falei que ia pensar e não levei nenhum.




No dia 22 de fevereiro, uma segunda feira, por volta das 16:40 voltei à loja e disse que ficaria com os dois vestidos, mas disse que parcelaria porque para mim ficaria muito caro o valor total dos dois à vista.



Foi quando passei de uma “boa cliente” para uma pedinte de esmolas. A dona da loja me informou que parcelava em até 4x e eu tentei negociar para 6x parcelas, fazendo a seguinte pergunta: “Vocês não parcelariam esse valor em 6x??” foi quando a dona da loja (suponho eu que seja a dona) me respondeu de forma ríspida, mal educada e me olhando como se eu fosse uma mendiga que “Claro que não, esse valor já está abaixo da etiqueta, inclusive olhe o preço aqui”.



Bom, pela forma que fui tratada resolvi não bater boca e fui passar o cartão, quando para a minha surpresa deu que a compra não havia sido aprovada, sendo que a dona da loja falou em alto e bom tom, para que todos que estivessem ali ouvissem..... Pois bem, mandei deixar os produtos separados que no outro dia eu iria no banco ver o que havia acontecido e após passaria pegar os vestidos.



Fui ao banco e o chip do meu cartão estava com problemas, acabei solucionando isso e voltei para a loja e peguei os vestidos.

DONA DA LOJA, SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESSE POST, SAIBA QUE NUNCA MAIS IREI AÍ E UMA DICA, TRATE MELHOR SEUS COMPRADORES, SÃO ELES QUE COLOCAM DINHEIRO NO SEU BOLSO, VOCÊ VIVE DISSO E MESMO QUE NÃO VIVESSE, GENTILEZA GERA GENTILEZA. EDUCAÇÃO NUNCA É DEMAIS.



E como eu disse acima, ambos precisam de ajuste na costureira e a própria loja fornece. Não vou voltar lá nem que me deem a loja inteira, EU NUNCA MAIS COLOCO OS PÉS NESSA LOJA e NÃO INDICO PARA NINGUÉM. ATENDIMENTO DE QUINTA. Não vou citar o nome da loja, se alguém tiver o interesse em saber, para também evitar de ir até o local é só me pedir!



Esse era o meu desabafo.



Obrigada e até a próxima.


  • Compartilhe:

0 comentários