Fazendo e NÃO fazendo propaganda
Olá meninas, tudo
bem??
Preciso contar uma
coisa para vocês.
Dia 20 de fevereiro
fui a uma loja na cidade de Bauru/SP para provar dois vestidos para
festa, pois tenho alguns eventos para ir.
Pois bem, cheguei à
loja e fui muito bem atendida, pois, até então, eu seria uma
cliente aparentemente boa.
Enfim, fiquei louca
em dois vestidos, achei eles incríveis e fui logo provar! E, claro,
os dois ficaram lindos, precisavam apenas diminuir um pouco o tamanho, mas pouca coisa, mas como a loja fornecia costureira nem me preocupei com isso.
Aí estão os dois vestidos:
Aí estão os dois vestidos:
Aí, como é do meu
costume, falei que ia pensar e não levei nenhum.
No dia 22 de
fevereiro, uma segunda feira, por volta das 16:40 voltei à loja e
disse que ficaria com os dois vestidos, mas disse que parcelaria
porque para mim ficaria muito caro o valor total dos dois à vista.
Foi quando passei de
uma “boa cliente” para uma pedinte de esmolas. A dona da loja me
informou que parcelava em até 4x e eu tentei negociar para 6x
parcelas, fazendo a seguinte pergunta: “Vocês não parcelariam
esse valor em 6x??” foi quando a dona da loja (suponho eu que seja
a dona) me respondeu de forma ríspida, mal educada e me olhando como
se eu fosse uma mendiga que “Claro que não, esse valor já está
abaixo da etiqueta, inclusive olhe o preço aqui”.
Bom, pela forma que
fui tratada resolvi não bater boca e fui passar o cartão, quando
para a minha surpresa deu que a compra não havia sido aprovada,
sendo que a dona da loja falou em alto e bom tom, para que todos que
estivessem ali ouvissem..... Pois bem, mandei deixar os produtos
separados que no outro dia eu iria no banco ver o que havia
acontecido e após passaria pegar os vestidos.
Fui ao banco e o
chip do meu cartão estava com problemas, acabei solucionando isso e
voltei para a loja e peguei os vestidos.
DONA DA LOJA, SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESSE POST, SAIBA QUE NUNCA MAIS IREI AÍ E UMA DICA, TRATE MELHOR SEUS COMPRADORES, SÃO ELES QUE COLOCAM DINHEIRO NO SEU BOLSO, VOCÊ VIVE DISSO E MESMO QUE NÃO VIVESSE, GENTILEZA GERA GENTILEZA. EDUCAÇÃO NUNCA É DEMAIS.
DONA DA LOJA, SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESSE POST, SAIBA QUE NUNCA MAIS IREI AÍ E UMA DICA, TRATE MELHOR SEUS COMPRADORES, SÃO ELES QUE COLOCAM DINHEIRO NO SEU BOLSO, VOCÊ VIVE DISSO E MESMO QUE NÃO VIVESSE, GENTILEZA GERA GENTILEZA. EDUCAÇÃO NUNCA É DEMAIS.
E como eu disse acima, ambos precisam de ajuste na costureira e a própria loja fornece. Não vou
voltar lá nem que me deem a loja inteira, EU NUNCA MAIS COLOCO OS
PÉS NESSA LOJA e NÃO INDICO PARA NINGUÉM. ATENDIMENTO DE QUINTA. Não vou citar o nome da loja, se alguém tiver o interesse em saber, para também evitar de ir até o local é só me pedir!
Esse era o meu
desabafo.
Obrigada e até a
próxima.
0 comentários:
Postar um comentário