Os delírios de consumo de Becky Bloom!

By Isa - segunda-feira, agosto 29, 2016



Oi gente!!!! Tudo bem?


Hoje vim fazer uma resenha de livro para vocês, foi o último livro que li, ele chama “Os delírios de consumo de Becky Bloom”.


Na verdade não é bem uma resenha que vou fazer, vim falar o que achei dele e compará-lo com o filme.


Bom, o livro me surpreendeu um pouco e explico para vocês o porque.


Geralmente eu leio primeiro o livro para depois assistir o filme, nesse caso foi ao contrário, eu assisti primeiro o filme e depois li o livro e fiquei surpresa com a diferença entre eles!


Existem muitas diferenças e como não quero fazer spoiller só vou falar uma, como Becky encontra Derek Smith!!!!!


Becky está em um evento e para tentar se socializar vai se apresentando para algumas pessoas, até que chega um momento que ela se apresenta para duas pessoas, que para o azar dela Derek Smith é uma delas!!! Após uma pequena convrrsa ele acaba percebendo com quem está conversando!!!!! Leiam o livro para verem como termina!!!! Rsrsrs


O filme é bem legal, e,  acho que se ao filmarem ele tivessem copiado o livro exatamente da forma que ele é, também teria ficado bem legal!


Outro ponto que me surpreendeu foi em relação ao personagem Tarkin, mas esse ponto não vou contar mesmo!!!!! Leiam, para quem gosta vale super a pena.


Resumindo, eu achei o livro diferente do filme, aliás, bem diferente, mas ambos são bem legais, acho que vale a pena assistir e ler!!!


A leitura é bem tranquila, tipo de livro que não precisa raciocinar, leitura que faz relaxar, ara quem gosta é um prato cheio!!! Super indico!!!


Se alguém tiver alguma pergunta pode fazer que eu respondo com o maior prazer!!!!


Ahhh, se preparem porque acho que logo, logo vou fazer a resenha do livro que estou lendo no momento “Jurassic Park” do Michael Crichton!!!


Beijosss e até a próxima!


XXX  


  • Compartilhe:

0 comentários