Maus - A história de um sobrevivente

By Coca Ou Cerveja - quinta-feira, janeiro 26, 2017



Heyyyy guysss!!!! Tudo ok com vocês?


Bom, aqui tudo tranquilo!!!! Muito feliz em dizer que terminei de ler outro livro (a minha meta de fevereiroooo!!!!! Aeeeee, dois livros em um mês!!!!).


Acho que não falei aqui qual era a minha leitura de fevereiro (só quem assistiu ao vídeo sabe!!!).


Eu estava lendo um quadrinho super bem conceituado, que ganhou o prêmio pulitzer de literatura, estou falando de “Maus – A história de um sobrevivente” de Art Spiegelman.


Esse livro conta a história de Vladek Spiegelman, sua mulher Anja e de seus familiares e amigos.


Para ser mais precisa, a história e voltada para a época da Segunda Guerra Mundial e de como Vladek conseguiu sobreviver ao holocausto.


Me surpreendeu ser em forma de quadrinhos, mas tenho que dizer que eu amei e não achei nem um pouco cansativo, muito pelo contrário, todos os dias eu queria ler mais e mais e mais.


História comovente, emocionante, cativante, não tem como não se emocionar. Eu não sei vocês, mas quando acho uma história de um livro tão emocionante quanto ao deste eu costumo chorar, e com esse não foi diferente. Chorei neste livro, principalmente do meio para o final.


Não quero fazer resenha deste livro pois qualquer coisa que eu falar pode estragar a leitura de vocês, porque, ao meu ver, tudo no livro é importante.


Mas gostaria muito que este texto incentivasse vocês a lerem esta história emocionante.


Bom, era isto o que eu tinha para dizer sobre o livro e espero muito que gostem deste texto, desculpe por não fazer resenha, e qualquer coisa que vocês quiserem perguntar ou sugerir fiquem à vontade!!!!


Beijossss e até a próxima!





  • Compartilhe:

0 comentários