50 tons mais escuros, o que eu achei? Spoiler!!!!

By Isa - segunda-feira, fevereiro 20, 2017



Oi gente, tudo bem?

Quem leu o post anterior saber que no final de semana fui ao cinema assistir 50 tons mais escuros e hoje resolvi falar sobre ele para vocês, vamos lá?

Bom, para quem não sabe eu li a trilogia inteira do 50 tons de cinza e como faço com todos os livros que possuem filmes, eu leio primeiro e depois assisto (nesse caso nem tinha como assistir antes!!!).

Sábado resolvi ir ao cinema e ver o tão criticado filme. Com tantas críticas eu estava até desanimada com o filme, mas mesmo assim resolvi ir. Querem saber o que eu achei do filme??? Continue lendo!!

Eu estava esperando um filme super ruim, de tantas críticas que li, mas tenho que falar que amei o filme, exceto por algumas cenas.

Quem leu o livro vai se lembrar daquela cena em que Grey fica ajoelhado para Ana, como se fosse o seu submisso, quando li o livro me apaixonei pela cena, achei ela triste e cheia de emoção. 

Infelizmente não achei o mesmo no filme, achei a cena rápida, sem qualquer emoção e fria.... Sinceramente??? Esperava mais.  

E o que foi o acidente de helicóptero que o Grey sofreu???? Odiei ela do começo ao fim e principalmente pelo final... Todos estavam preocupados com Grey, e do nada ele aparece no elevador do apartamento dizendo que estava bem e apenas com alguns arranhados... Como assim???? O cara sofreu um acidente de helicóptero no meio do mato e voltou super rápido para casa e estava só com uns arranhados?? Não, essa cena não me convenceu....

Do resto eu gostei!!!!!! Preferi esse segundo filme ao primeiro porque acho que ele ficou um pouco mais romântico, então gostei de ver o outro lado do Grey!!!

E vocês, já assistiram??? O que acharam??

Me contem!!!!

Beijos


  • Compartilhe:

0 comentários