Resenha - Protetor solar Vichy Toque Seco

By Isa - terça-feira, março 21, 2017

Olááá, tudo bem com vocês? Aqui tudo ótimo!

Hoje vim fazer a resenha de um produto para vocês, espero que gostem.

Há uns dois anos atrás eu fui em um dermatologista para tentar tratar meus melasmas, naquela época ele me indicou usar um protetor solar da vichy, mais especificamente o toque seco.

Bom, como qualquer pessoa eu achei que esse protetor seria uma maravilha para meu rosto, afinal, além de tratar das minhas manchas, ainda achei que ele seguraria a oleosidade da minha pele, pois tenho pele oleosa.

De fato, o protetor foi muito bom para a oleosidade, mas na época me deu muitaaaaa espinha, muita mesmo. Então eu parei de usar ele por um bom tempo, até que resolvi dar uma chance à ele nessa semana.

Fazia dois anos que não passava ele no meu rosto, daí pensei "ahhh, as vezes naquela época meu corpo estava 'processando' algo diferente, as vezes eu comia mais porcaria".. enfim.

Peguei o protetor solar (que não estava vencido) e comecei a passar novamente, e após uma semana meu rosto começou a ficar infestado de espinha novamente, e o pior, estão todas inflamadas (coisa mais horrorosa). 












O que aconteceu???? Cortei novamente o protetor solar e agora preciso me adaptar com algum outro, alguém me indica algum?????

Por sorte eu consigo cobrir essas espinhas com maquiagem, mas enquanto elas não saírem vou ficar com esse rosto horroroso.... :/

Não sei para vocês, mas para mim esse protetor não funcionou mesmo, então, não indico!!!

XOXO


  • Compartilhe:

0 comentários