quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Dica de Restaurante - Nova Coluna

 Oi gente, tudo bem?? Ando um pouco sumida do blog né?! Peço mil desculpas.



Hoje quero falar aqui com vocês sobre uma nova coluna que teremos aqui no blog, vamos dar dicas de restaurantes de qualquer seguimento, desde bares até restaurantes mais refinados e para essa nova coluna vamos ter uma colaboradora nova no blog, minha querida amiga Zoya.



Hoje quem vai dar a dica sou eu, mas, provavelmente, as próximas que virão ela que escreverá!



Bom, hoje quero falar de um restaurante japonês.



Não sei se já contei para vocês, antes de namorar meu noivo eu ODIAVA comida japonesa, quando comecei a namorar ele, vi que ele amava e eu fui tentando gostar, até que passei a amar também.



Em Bauru existem algumas opções de restaurante de comida oriental, tem o Sin tae, kiga, tokyo, sumiai, Kozan, e alguns outros.



Sempre frequentamos o Kiga e de uns tempos para cá achamos que deu uma decaída (será discutido em outro post) e então resolvemos dar uma chance a outros restaurantes.



Ontem (20/12/2017) fomos com a nossa amiga (e nova colunista do blog – Zoya) ao sumiai para conhecermos e quero falar das minhas impressões, vamos lá?!



Fachada: Local gostoso, com mesas no ambiente externo.

Ambiente Interno: Aconchegante, um pouco escuro (nada que prejudique), decoração legal.

Opções do cardápio: Ótimo, muitas opções!

Opções do Rodízio: Bom. O valor do Rodízio é 57,90, ao comparar com rodízio do Kozan (R$ 69,90 – de final de semana) a variedade deixa a desejar, claro que são quase R$ 15,00 de diferença, mas o rodízio do Kozan oferece camarão, lula, polvo e refrigerante, o que não tem no do sumiai.

Qualidade da comida: Excelente, dá para ver que as coisas são super frescas e a comida é muito bem feita. DICA: Peça sashimi de salmão, ele é muito bom.

Atendimento: Ótimo, pelo menos no dia que fui estava perfeito.

Preço: Praticamente o mesmo preço dos demais restaurantes de Bauru. Justo?? Tendo em vista a qualidade da comida eu acho que sim!

Voltaria: Sim!

Olhem uma foto da barca deles!!!!




Bom, essas foram as minhas impressões sobre o restaurante. Alguém aí já foi? O que acharam?? Concordam comigo ou não?? Comentem aí!!!



XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário