Oi Gente!

Oi Gente, tudo bem?

Aqui tudo indo! rs

Vim escrever um pouco sobre coisas aleatórias, não é sobre compras, sobre resenhas, sobre nada, queria apenas dividir com vocês como está a minha vida nesses tempos loucos.

Estamos praticamente no final de uma quarentena, estamos desde 16 de março trancados em casa, pelo menos em parte! Como assim? Eu ainda tenho que trabalhar, meu trabalho foi considerado essencial e não posso fazer homeoffice.

Meu trabalho sempre foi muito corrido, sempre mesmo, no começo dessa quarentena eu achei que seria tudo muito mais tranquilo, afinal de contas os prazos judiciais estavam suspensos. De fato no começo da quarentena foi tranquilo, deu para colocar uma boa parte da casa em ordem, mas, de uns dias para cá, tudo mudou e minha vida voltou a ser o que era antes, senão pior.

Correria, pressão, e muitas outras coisas. TÁ PUXADO. Infelizmente não posso comentar tudo aqui, adoraria, seria uma ótima forma de desabafar, mas meu trabalho requer sigilo.

Tenho um monte de sentimentos aqui dentro de mim que estão para "estourar", dentre eles a mágoa e a chateação com algumas pessoas.

Amo o local que trabalho, amo as pessoas com quem trabalho, amo mesmo!!!!! Só estou escrevendo para dizer que estou cansada, preciso de férias sem internet e sem contato com o mundo do trabalho, nem que essas férias sejam dentro da minha casa sem fazer absolutamente nada. Mas por ora ainda não tenho férias. Tô com vontade de chorar, ando muito emotiva e enquanto escrevo esse post tb quero chorar. 

Não vou revisar o que escrevi aqui, quero transmitir o máximo possível o que estou sentindo, não aguento mais essa quarentena, sinto falta dos meus pais, que não visito há quase 3 (três) meses, sinto falta de me sentir livre para fazer o que quiser.....

Quero minha vida normal de volta.

Desculpem o desabafo, queria até escrever mais, mas não posso.

Amo todos vocês

Beijos

Isa


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário