Saudade

 Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu espero que sim!

Dei uma sumida daqui por vários motivos.

Vou contar uma novidade aqui, todos que me conhecem pessoalmente já sabem, mas quem me conhece apenas aqui pelo blog não!

Acho que todos sabem que desde 2014 eu fui contratada para trabalhar na prefeitura de Pederneiras/SP como cargo em comissão. Para quem não sabe, cargo em comissão pode ser admitido e demitido a qualquer momento.

No meu caso, para assumir o cargo que assumi, era necessário ser advogada com OAB ativa.

Fui contratada e, ao meu ver, exerci meu cargo com muita responsabilidade. Dei meu coração e porque não dizer que também dei a minha vida naquele trabalho, já que trabalhava oito horas por dia e algumas vezes até mais. 

Então, depois de 6 anos e meio eu fui demitida do meu serviço por conta de política, já que o prefeito que estava no poder não ganhou a eleição. 

O mais curioso é que fui contratada em 2014 por um prefeito que é do mesmo grupo político da prefeita que me demitiu. 

Quando fiquei sabendo que seria demitida, fiquei muito chateada porque sempre fiz o meu trabalho, nunca me envolvi em qualquer problema e quis dar uma sumida, sério, fiquei triste.

Mas hoje, 57 dias depois da minha demissão, eu vejo que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Hoje estou cuidando melhor da minha casa, dos meus filhos gatos, da minha saúde física e mental. Além do que estou fazendo coisas que amo, me dedicando ao Instagram, cozinhando, fazendo aulas de francês e estudando fotografia!

Lembram daquele post que escrevi sobre o estresse que estava sofrendo no trabalho? Pois então, isso não acontece mais, não tenho tido dores de cabeça, crises de ansiedade, entre outras coisas.

Hoje peguei meu computador e comecei a digitar e vi o quanto estava com saudade de escrever aqui. Acho que já falei isso algumas vezes, acho que vou fazer desse blog o meu diário!

E hoje, mais especificamente hoje, dia 27 de fevereiro de 2021, como estou me sentindo?

Muito bem, agora sã0 15:20 e estou aqui no quarto, escrevendo aqui, depois de ter estudado um pouco de fotografia e francês.

A TV também está ligada e estou assistindo a 1ª temporada de The Crown. Estou gostando da série, mas tem uma coisa que detesto, as imagens são bem escuras, o que me incomoda muito. De resto, adoro assistir, ler e saber sobre a monarquia britânica.

Enfim, o post está enorme, me desculpem!!!!

Logo logo estou de volta!!!!

Beijossss



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário